Fascination Sobre Lelio Vieira Carneiro

Se vc é feliz usando Escort Hobby permaneça utilizando ele, contudo por favor não faça comparação porque nãeste dá para comparar.

Actualmente se vc falou do design do carro eu nãeste discuto porque apesar por deter gostado bastante do automóvel, acho qual gosto cada 1 tem o seu e deve ser respeitado.

Sem Debater que eu este comparo a um tanque de guerra . Pois graças a Deus ele nao quebra. Entre o meu e o novo a diferença e o preçeste. Pois este o foi este começeste da nova era Honda. Valeu.

Hoje possuo 1 Renault – fluence já a quatro anos e não tenho o qual reclamar A respeito de as qualidades mecânica e conforto. Talvez o troque doravante por um mais moderno, porém principalmente que continue me dando segurança, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente seja econômico.

Quanto a trocar, eu irei demorar porque comprei o meu em dezembro por 2015, um LXR Natural. Acho lindão, porém minha esposa de que possui 1 LXS AT 13/14 Branco já tá doida pra lançarem a nova versãeste pra ela comprar e eu dou total apoio…

Só poderia ter optado pelo Corolla se este preçeste dele fosse Muito mais realista. 92K por 1 automóvel nenhumas Controle por Traçãeste (Corolla XEi), não rola….

O Corolla tem um conforto extremo, ótimo pra viajar e possui uma arrancada por automóvel manual. O defeito do carro é este estilo conservador demais qual precisamente nessa nova versão continua. Painel bastante sóbrio e pouquíssima tecnologia. Os 2 são excelentes contudo sou no aguardo do moderno civic. Porreiro precisamente seria deter ESTES 2. Abraço a todos

A tecnologia por led no farol é óptima, contudo nãeste deu para avaliar este automóvel usando Ainda mais crité especialmenterio devido ao vendedor Thiago. Aquela concessionária na Brigadeiro Franco tá vazia… Não é a toa.

Quanto à Chevrolet minha experiência foi pé especialmentessima usando 1 corsa, celta e astra. Andei Muito mais do guincho do de que usando este astra. O astra apresentou o click here primeiro problema aos 2800 km e dai em diante foram quebras e defeitos recorrentes até os trinta mil km quando o vendi.

O acabamento da lateral do banco traseiro é em plastico, realmente um absurdo viajar usando o ombro apoiado pelo plástico.Vai continuar pastando click here atrás do Corola e este Cruize entra na briga.

Garantia de cinco anos na FORD é paga com juros altíssimos nos preçESTES DE revisões obrigatórias. Compra 1 civic de que você vai ser feliz, o automóvel nãeste quebra, é demasiado confortável, tem tudo qual vc precisa e a revisãeste é demasiado barata, e a concessionária honda atende vc como Rico, a Caoa te atende saiba como mendigo pedinte, burro e otário qual paga este preço brasileiro e não entende por nada so pensa em te ferrar. Por isso sou doido por Civic, contudo ESTES donos de cololla ainda vão continuar tirando onda utilizando vc, nãeste tem jeito.

tb tinha achado esquisito este novo painel e interior e mesmo o exterior…mas qd vi de perto..rapazzz….o carro é uma super-maquina. Lindo em quase todos os sentidos…porque quase? Por causa do preço abusivo de que deixa ele feio !

Gostei do design do novo Civic, vamos ver, quero tomar este teste drive, daí decidir se migro por automóvel pra este novo Civic.

nivaldo jose da silva - outubro 21st, 2016 at 18:56 provavelmente estaremos voltando a cidade e vamos tentar compraru honda civic geraçao 10,com isençao se for possivel.,o coraçao voltou p/ um honda civic,deveremos voltar a cidade do arararaquara,interior sp,peço-lhes PELO AMOR EM DEUS ,me ajudem a comprar um honda do pendendo dopreço,irei tentar comprar comisençao,2017,quando é p/ min minha esposa adora estragar meus sonhos,diz ela de que vou deter refazer aulas tudo de novo,contudo o automóvel é hyundai,aguardo ajuda, só porque este carro possui qual ser automático direçao hidráulica ou elé especialmentetrica,meu e-mail está logo abaixo se há condiçoes do qualquer coisa queiram entrarem em contato,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *